16 de novembro de 2008

em construção

"E tudo à minha volta me lembra essa existência: meus sapatos, as roupas que usei ontem e agora estão dobradas em cima da cadeira, os livros organizados na estante, a lista de tudo o que não fiz [e nem vou fazer] pregada na porta da geladeira. E ele, o espelho. Que fique claro, eu não sou a imagem do espelho. Ela aparece pronta a cada vez que eu me aproximo dele. Isso está errado. Quando eu olhar no espelho, leia-se em construção.
Eu queria me encontrar assim, no susto, virando a esquina e dando de cara comigo:
- Oi!"
Lieli Loures | Projeto Diário de Bordo

Um comentário:

Anônimo disse...

O espelho reflete as imagens concluídas daquilo que deveríamos ser...e todos os dias reflete uma pessoa diferente, daquilo que somos e do que fomos.

É bom de certa forma que não estejamos acabados :)

Beijo