30 de janeiro de 2009

então é hoje

"Planejar o futuro é uma fuga, eu acho que planejar o futuro é mesmo uma fuga de viver o dia e olhar o que está acontecendo agora, quando eu era criança eu nunca planejava o futuro e o tempo para mim parece que não passava, nem existia, só o presente, e tudo era mais intenso, hoje às vezes eu fico planejando o futuro, pensando no que eu vou ser (…), chega de pensar no futuro, ah, pensar no futuro cansa tanto! E quando vejo, o tempo passou e eu não percebi, Divirta-se, já que você não consegue mudar nada, essa é outra frase que fica na porta do meu quarto, a gente consegue mudar alguma coisa no mundo, um pouco, pouquíssimo, quase nada, e acho que o mundo muda mais a gente do que a gente muda o mundo (…)."
Ana Miranda | do conto “O meu quarto“
no palavraguda.wordpress.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Vou ali pensar um pouquinho nesse post e volto pra comentar...

* "O tempo passou na janela e só carolina não viu..." eu hein!
Divirta-se! :D