31 de março de 2008

achado

"e se as rugas a seguissem?
não.
a pele não é um quadro-negro, nada se apaga, apenas muda de lugar.
e a pele não será a mesma sem elas: estará agora mais fina, mas ainda a mesma - a casca da mesma ferida delimitando seu espaço no meu corpo.
Causa/efeito. Ação/reação. O universo se move através de dores e alegrias que acontecem simultaneamente. Na mesma hora o desejo da solidão e do amor. Da paz e do turbilhão. Da vida e do risco de vida.
(A vida é risco de vida).
Portanto um brinde para os demônios e o desprezo eterno para os pobres-diabos blindados que dizem não poder amar.
Esta noite me afagou um deles, durante o sonho.
Deixei que me fizesse carinho.
Os demônios tristes perseguem as pessoas tristes e como são tristes só se afastam quando afagados - não suportam mais calor. Eu diariamente afago o meu.
O inferno é o degelo."
Christiane Tassis | Uma cicatriz que caminha através da pele como um bicho geográfico
multiprocessador.blogspot.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Espera um pouco Dona Christiane. Deixe-me buscar um cafézinho e refletir superficialmente pq os demonios merecem meu desprezo e não afagos ... Alguém pode chamar ai alguns anjos para dar uma forcinha? Rsrs

* Bicho geográfico ECA!!!!

Beijo

Anônimo disse...

cafezinho tem acento não! :)
beijo, dona christiane