13 de setembro de 2007

amém

São Miguel Arcanjo
Príncipe Guardião e Guerreiro
defendei-me e protegei-me com Vossa espada,
não permita que nenhum mal me atinja.
Protegei-me contra assaltos, roubos, acidentes,
contra quaisquer ato de violência.
LIVRAI-ME DE PESSOAS NEGATIVAS.
Espalhai Vosso manto e vosso escudo de proteção em meu lar, meus amigos e familiares.
Guardai meu trabalho, meus negócios e meus bens.
Trazei a paz e a harmonia.
Que assim seja.

Oração a São Miguel Arcanjo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não acredito em *Santos já você...tem santo de tudo quanto é nome...vá lá ao menos Miguel não é santo é Arcanjo o que ajudou Daniel a receber uma resposta de oração que estava dificil de ser concedida pq o **rei da pérsia estava atrapalhando dai Miguel foi lá e depois de 22 dias Daniel recebeu uma graça...Será que se eu pedir pra Deus ele manda Miguel me conceder uma também? Uma graça de ser feliz no amor ser plena mas tem que ser em 22 dias também rsrsrsrs...saúde eu já tenho né?
*Mas, aceito essa parte da oração em que inclui a proteção para seus amigos e familiares...

**Pessoas negativas são as do lado do rei da pérsia....essas serão vencidas amigo podes crer...

Beijos