2 de julho de 2007

raiz forte

Bote essa menina pra dançar
No coco quero ver ela pisar

É nesse coco
Misturado com molejo
Só você tem o jeito
E assim venha pra cá

Ee vou trazer
Cordel do Fogo Encantado
Que sempre está ao meu lado
Pra me ajudar a cantar

Vou convidar
A banda de Seu Ronaldo
Para tocar o dobrado
Quando o coco terminar

Eu vou dizer para o povo
Não adianta impedir
Que esse é o Coco Raízes
Que veio para divertir

No ano 92
Se dava o primeiro grito
Foi quando Lula Calixto
Cantava muito bonito
Bote Essa Menina Pra Dançar | Samba de Coco Raízes do Arcoverde

Um comentário:

Anônimo disse...

WASABI é Bom demais.

Estou com sorrisos de orelha a orelha port essa sua postagem e pelo meu passeio. Parece que eu vou semana que vem nesse tal de "arcoverde" Bote esse menino pra dançar (de janela fechada)rsrsrs

Beijo